Aqui você encontra!

Novidades

Letícia Sorg   Mulheres...
  Como a brincadeira com o ...
        Apesar de...
Jovem estuprada foi ameaçada de...
  Sthefany Brito recusou R$ 900...
  Loira embarcou no aeroporto de...
  Corpos de namorados foram...
Da Redação Se você estava super...
  Atores se revezaram em três dias...
A nova versão para "Karatê Kid" teve a...
  Namorado de Yasmin Brunet disse...
  'Usar blasfêmia como...
Zenani Mandela, de 13 anos, faleceu...
Alguns momentos da abertura da Copa do...
Documento revela que criança de 5 anos...
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Mulheres

Homens

Esta seção está vazia.

Lista de itens - fotos

Esta lista está vazia.

O QUE É SEXY, PODE NÃO SER SEGURO!

07/01/2013 14:13

 

 


 

 
A calcinha fio-dental, é com certeza uma das piores vilas para a saúde feminina. De acordo com o ginecologista Amaury Mendes Jr, a peça minúscula pode provocar uma hiper secreção vaginal: - O atrito do fiozinho pode gerar mais corrimento, principalmente se a mulher usar esse tipo de calcinha ao fazer exercícios físicos. O pH da vagina pode se alterar, deixando o local suscetível a germes e com cheiro forte. A dermatologista Flávia de Freire Cássia alerta também para reações alérgicas: - Os tecidos podem causar dermatite de contato, assim como alguns pigmentos coloridos e corrimentos.
Diante de tantos males, a calcinha fio dental pode apresentar varios tipos de corrimentos que podem necessitar de ajuda médica, sao eles;
 

infecções vaginais

infecções cervicais ou do colo do útero

doenças sexualmente transmissíveis

 

O diagnóstico é feito pelo médico ginecologista através da anamnese ( perguntas para a paciente), exame ginecológico e eventualmente exames de papanicolau ou exames de laboratórios. É bom esclarecer que nos casos de corrimentos é o diagnóstico clínico que tem maior valor. Nem sempre exames de laboratório negativos significam ausência de problemas.

Os corrimentos mais comuns são:
  • Candidíase
  • Tricomoníase
  • Vaginose bacteriana
 
Algumas das dicas do ginecologista para não correr riscos são: Nao usar a peça por muito tempo, somente em ocasioes especiais, nao fazer exercicios fisicos, pois o suor aumenta as chances de odor forte e de transmissao de germes, e o mesmo se aplica a festas/ baladas pois tambem poderá haver suor na genitalia, os cuidados de conservaçao sao, lavar as peças com sabão neutro ou de coco e secá-las ao sol; e após a depilação; dormir sem calcinha; e guardar os modelos eróticos para momentos especiais. - Deixe as sexies para quando for sair. Leve na bolsa e troque na hora da brincadeira. Para o dia a dia, use modelos maiores e de algodao, pois ajudam a transpiraçao da pele. - diz Mendes Jr. Diante disso, vale a pena pensar antes de usar.
 
 

 

 

 

 

 

fonte

google.com wikipedia.com globo.com